A prioridade da administração do prefeito de Angicos-RN são os shows musicais. O prefeito desprezou a recomendação do MPE (Ministério Publico Estadual) a prefeitura está na lista vermelha do TCE e o prefeito briga na Câmara Municipal por mais recursos. A cidade não melhorou em nada, as ruas estão esburacadas e não temos segurança, os arrombamentos são quase que diários.
O prefeito Deusdete mudou totalmente seu plano de governo, as tão sonhadas câmeras de monitoramento já não existem mais, a promessa de postos de saúde funcionando aos finais de semana desapareceu dos seus discursos, emprego para os jovens, vila militar, recolhimento de animais, organização da feira livre, construção de mais academias ao ar livre, geração de emprego, aproveitamento do poço artesiano do açude José Teodoro, iluminação publica, limpeza publica, promessa para o motocross, promessa da sala do vice prefeito Miguel Pinheiro, obra inacabada na sede da prefeitura, promessa para a fossa doVilma de Farias, discriminação com a Zona Rural, e falta de incompetência para comprar pneus para a frota e administrar seus secretários.
Nenhum outro município está investindo tanto em shows musicais como Angicos, considerando o estado a qual foi atribuído, estado de calamidade financeira. De repente, de onde vai sair tanto dinheiro? Até pouco tempo no carnaval, o empresário Canindé Moral fez uma caridade ao município doando as bandas que fizeram a festa, o prefeito disse que não gastou um centavo, que só apoiou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário