quinta-feira, 2 de março de 2017

A BANDIDAGEM FEZ A FESTA DURANTE OS DIAS DE CARNAVAL

      O número de arrombamentos em Angicos cresceu muito durante os dias de carnaval, deixando a população com medo. Algumas pessoas nem saíram de suas casas durante a noite para pular o carnaval com receio de terem suas casas arrombadas.
      Uma das vítimas foi a filha da nossa amiga "Lurdinha", da Loja Adaids Floricultura que teve um prejuízo de R$ 2.500,00. O ladrão entrou pelos fundos da loja, escalou um pequeno muro, subiu no ar condicionado, alcançou uma varanda onde conseguiu arrombar a porta e fez uma varredura geral na residência.
     Outras vítimas foram o comerciante Laércio, nossa amiga "Pepa" (entraram pela janela), Fernando pai do amigo "Nanal" (teve uma bateria veicular roubada), o amigo "Keta". Outra ocorrência aconteceu nas casas da Caixa onde um bandido foi atingido com um tijolo enquanto pulava o muro esquecendo um par de chinelos. O escritório da R2 Web também foi vítima, porém a bandidagem não conseguiu êxito.


O Blog: Mesmo com a polícia fazendo rondas constantemente não impede os crimes. Temos o "governador da segurança" apoiado pelo, "prefeito da segurança eletrônica" e uma  "população vítima da insegurança"!




Nenhum comentário: