segunda-feira, 27 de março de 2017

MOTORISTA DA SAÚDE TENTA IMPEDIR QUE UM VEICULO PÚBLICO SEJA FOTOGRAFADO


         O editor do blog esteve pela manhã no ESF do Alto da Alegria para informar-se sobre a presença de médicos. Fomos informados que o dentista estava presente, que iria atender. Uma enfermeira também estava a serviço da população, aliás, a enfermeira nunca registra falta. Na saída me deparei com um Fiat Uno branco com logomarca da prefeitura municipal de Angicos. Aproveitei para tirar fotos do veículo que fazia entrega de material hospitalar para esta unidade ESF. Enquanto fazia as fotos o motorista tentou me impedir agindo com truculência rebatendo o celular da minha mão e tomando a frente, eu reagi e acabei perdendo meu tempo com um sujeito que nada tem a ver com a matéria que eu planejava publicar em favor da secretaria de saúde e da população. Alguns funcionários dessa administração se acham donos dos veículos do povo! Mais uma vez REPITO! O blog não tem a intenção de prejudicar servidores ou quem quer que seja, a intenção é fiscalizar e denunciar irregularidades no poder público municipal, isso vale para qualquer outra entidade publica.

Um comentário:

Anônimo disse...

parabéns pelo seu trabalho.