segunda-feira, 6 de março de 2017

VEREADOR AMEAÇA DE MORTE EDITOR DO BLOG ANGICOS VERDADE.

     O vereador Nivaldo Gomes ligou no redator desse Blog hoje às 15:22 ameaçando de "pêia" como se fosse meu pai. O motivo é a matéria sobre o curral clandestino ao lado polícia civil o qual ele é responsável. Ele disse que quando encontrar comigo vai fazer eu retirar o apelido dele (Sabará) da matéria. Disse ainda, que eu me escondo atrás de um atestado de doido, e, que ele vai arrancar, que, eu não sou doido. Segundo ele, vai me quebrar de pau. O "homi" tava valente.... Me chamou de vagabundo! Deve ser hoje, (06) que ele vai me quebrar na sessão da câmara municipal. 
      O vereador talvez não saiba, mas, tenho familia, tenho pai, 4 irmãos e duas irmãs, não sou sozinho no mundo. Um dos meus filhos é cabo do Exército Brasileiro concluindo a segunda faculdade. O caçula tem duas faculdades entrando para a terceira, todos estão empregados, não dependem de cargos públicos como o vereador e sua familia. O senhor com esse "cabecão" não consegue pensar qual é seu trabalho como parlamentar? Se acalme, deixe de selvageria, eu não sou seu irmão, a situação aqui é de tranquilidade, odeio brigas, tenho muito medo de apanhar, assim como Lóida, minha cachorra.

Nenhum comentário: