sábado, 4 de março de 2017

QUEM PAGOU O CARNAVAL DE ANGICOS-RN?

    




      O Blog entrou em contato com o presidente da Liga Carnavalesca, "Canindé Moral", e, indagou sobre os recursos que pagou as bandas musicais que tocaram no carnaval 2017 de Angicos-RN.  Canindé informou que não é de interesse público essa informação, e, se recusou a informar quem são esses supostos patrocinadores. O único que teve seu nome citado insenssantemente durante as apresentações, foi o prefeito de Angicos Deusdete Gomes (PSDB), isso, como apoiador. É muito estranho uma Liga Carnavalesca criada em dois meses, apoiada pelo prefeito, ter aproximadamente cerca de 40 mil reais para bancar essa festa. Mesmo que tenha patrocínios ainda é muito dinheiro para uma região que tá em estado de calamidade. Não me foge a hipótese de, o presidente Canindé ter investido seu dinheiro na festa, já que ele é empresário, assim como o prefeito. 
    Eu pergunto, vc que é patrocinador de eventos, ganha o que quando patrocina, e não é divulgado? A divulgação dos patrocinadores do carnaval da Liga Carnavalesca é um fato estranho, apesar que Canindé disse que as bandas que vieram da Bahia cerca de 1.200 km tocaram no "0800". Liga Carnavalesca patrocina ela mesma, com dinheiro não se sabe de onde. Podemos supor, que, tudo vem do prefeito ou de suas várias empresas, não duvido que até a GARRA que deve milhares de trabalhadores seja uma das patrocinadores. ALÔ PROMOTORIA PUBLICA!

Obs: A foto dos "Potências" dessa matéria foi retirada a pedido de "Neto Black". Ele enviou mensagem via massenger, dizendo que não quer ver sua imagem numa matéria que fala mal do prefeito. Se for falando bem, ele aceita! Por acaso o mal feito tem que ser escondido?


Nenhum comentário: