sexta-feira, 3 de março de 2017

PERIGO NO SESP ANGICOS-RN

     Atenção pacientes que pegam medicamentos no SESP Angicos-RN! Tomem muito cuidado estão entregando medicamentos errados! Isso é muito perigoso para a saúde e pode causar a morte. A recomendação é conferir os medicamentos com a receita. Quem tá atendendo não tem experiência e, acaba por se enganar na entrega desses medicamentos, sabemos que não é proposital. Eu sou uma das vítimas, meu remédio de diabetes é de 500g e me entregaram um de 850g mês passado. Cheguei a tomar 15 "piúlas". Falei com a secretária Nataly Felipe mas ela não deu muita atenção, talvez quando alguém vier a óbito ela melhore. Aliás, sobre medicamentos, eles estão longe de aparecer, também por falta de experiência da secretária. Ela acha ruim comigo, mas eu tenho que expor a situação para a população. Quando melhorar vai ter elogio. Elogiar não é babação!



Um comentário:

Anônimo disse...

Então vai dar certo demais, duas potências tomando conta da saúde de Angicos. Nataly no município e a outra inteligente no hospital a Severina formada em NADA