sexta-feira, 24 de março de 2017

SENADOR "GARI" O FOFOQUEIRO

   



    O senador que representa o povo de Angicos no senado traiu o povo! O senador foi se queixar do padre Severino da paróquia de Angicos para o Presidente da República Michel Temer. Senador fofoqueiro disse que os padres estão pregando contra a reforma da previdência. O presidente Michel Temer disse que vai pedir apoio a CNBB. A pressão é grande contra os trabalhadores, não se pode contar com o apoio de políticos que o povo conta quando vota. Em breve Garibaldi e outros estarão nos palanques de Angicos, aguardemos.

2 comentários:

João Batista disse...

Parabéns a Padre Severino por ter representado todo povo Brasileiro, externo os parabéns também ao grande Senador Garibalde pela coragem de alerta a classe politica, usando as palavra de nosso padre dizer que eles não são doidos de lutar contra o povo.

Anônimo disse...

Fiquem de olho nesse prefeito e secretaria de saúde, veja o que aconteceu com a GARRA, esses dois só querem deus pra si e diabo pros outros, vai ser ai em angicos também, ele não estar realizando nada e por que ta procurando um jeito de roubar o dinheiro da prefeitura, fiquem de olho no prefeito e um ladrão fino,,,,