sábado, 4 de março de 2017

BRIGA DE IRMÃOS POR CARGOS

       É isso que acontece quando uma família de famigerados assume vários setores da administração pública. Brigas e mais brigas, reuniões e mais reuniões, nem todos são irmãos. Esse grupo já foi unido no passado. No começo as alianças foram perfeitas, até quando atingiram o objetivo, até que convenceram cerca de 3.500 pessoas. Cachorro briga, porque gente não briga? Eu quero brigar, mas não tenho poder, não tem com quem brigar. Mas porque eles brigam? Será pelo povo? Não! Eles brigam por cargos! Eles hoje são os "desesperados", despreparados! Seus comandados estão tristes, já não estampam o mesmo sorriso da última campanha. A cunhada do vice pediu demissão logo nas primeiras brigas. Ele discutiu com servidores.... Não vamos entrar em detalhes para não expor servidores, deixa quieto.

       Pensavam que seria fácil, quebraram a "fuça"! Sei que, por conta dessas brigas teve gente que foi nomeada, e exonerada no mesmo dia. Em breve muita gente será empregada para suprir o déficit de servidores. É bem verdade que a situação é crítica, não digo financeira, mas sim, sobretudo da questão humana.  "Quem vai com muita sede ao pote morre afogado". Enquanto os irmãos brigam as casas de taipa estão caindo.
Sim! Quase esqueci de falar daquele que era "líder", "ditador"... Esse já está correndo atrás de "surfar" em outras ondas. Aguardemos!

Nenhum comentário: