sexta-feira, 3 de março de 2017

A CIDADE MAIS SUJA DO RN, ANGICOS


    Os problemas de Angicos são muitos, começando pelo lixo. O jovem secretário inexperiente tenta, mas não consegue limpar a cidade em pouco mais de dois meses a frente da “fraca” patrulha mecanizada. O que mais esse secretário tem feito é contar mentiras, como por exemplo; na leitura anual da câmara, ele disse que a Capela das Almas estava 100% destruída. Tome cuidado ao abrir a boca jovem, não seja mais um “pau mandado”, mostre personalidade. Digo mais, não fale que Angicos era um LIXÃO A CÉU ABERTO”,  que hoje tá pior! Da maneira como você fala, é como se a população fosse Urubú. Por fim, faça o seu trabalho e não se preocupe com administração de Júnior Batista, que já passou. O povo quer ver resultados dessa administração, pare de  “ciscar” feito galinha com essas máquinas.      

      Hoje, dia (03) ao meio dia o centro da cidade encontrava-se com muito lixo nas ruas, principalmente na rua Senador Georgino Avelino, era possível ver lixo jogado ao chão. 
     
      Outro dia mostramos o Alto da Alegria, hoje as fotos são do Alto do Triângulo. Lá tem uma coletora que não suporta a quantidade de lixo produzido pelos moradores. Secretário, faça um trabalho de excelência, compre coletoras maiores, não tenha pena de gastar, não faça como os outros... Encha a cidade de lixeiras coletoras, compre caminhões, pare de alugar caçambas do tempo de Henry Ford. Pelas fotos não dá pra falar que a Secretaria Municipal de Obras faz um bom trabalho. Não me veja com maus olhos secretario, estou tentando ajudar, mostrando os erros. Sou um fiscal do POVO!





Um comentário:

Anônimo disse...

bom mesmo é que tem gente que ainda acredita nume blogue desses