domingo, 5 de março de 2017

IRTANILDO SHOW, FEZ O MELHOR CARNAVAL DA REGIÃO CENTRAL







     A volta do Carnaval de Lajes também marcou um dos maiores nomes da folia lajense, o angicano Itanildo Medeiros, um dos maiores nomes da música potiguar, um verdadeiro representante dos bons carnavais aqui pela capital do Sertão do Cabugi.
    O Carnaval de Lajes é motivo de avaliações positivas por toda sociedade, tanto na sua realização com a organização da Prefeitura e seus parceiros, como de setores de pequenos empresários que viram nos cinco dias de folia o aquecimento da economia. E com todas as avaliações positivas, os shows no palco central, assim como também no Balneário foram avaliados e tiveram excelentes comentários por parte dos foliões.
Entre as 15 bandas que estiveram no Carnaval, como a Orquestra de Frevo (Zé Pereira), Perfume de Gardenia (Baile Fantasia), Pode Balançar, Resenha, Rapaziada, Itanildo Show, Arroxadeira do Papai, Sucesso Elétrico, Bonde do Karuzo, Rainhas da Balada, Giannine Alencar, Paulo Wilson, Deixe de Brincadeira, Pagode Moleke e Impressão Digital, a banda de Itanildo Show foi escolhida pelos leitores do Blog como a melhor atração, seguida de mais uma banda angicana, Rapaziada.
Além dos votos que deram o resultado como o melhor show da banda de Itanildo, os comentários nas ruas sobre o melhor show não é diferente. Itanildo trouxe para Lajes um verdadeiro repertorio de Carnaval relembrando bons carnavais de 10 e 20 anos atrás seguido do atual, porém com músicas respeitosas de bandas nacionais.
RC COMENTA: Itanildo foi tão bem avaliado pelos leitores do Blog do RC que obteve quase 50% das indicações, isso entre 15 atrações. Parabéns ao Itanildo e toda sua banda e ao prefeito Marcão por ter oportunizado aos foliões um show tão bom.


Fonte: http://robsoncabugi.com.br/itanildo-foi-eleito-como-melhor-show-do-carnaval-de-lajes/

Nenhum comentário: