terça-feira, 19 de setembro de 2017

ALUNO DOENTE RECLAMA DA FALTA DE MÉDICO NO HOSPITAL DE ANGICOS E DIZ QUE ESTÁ SENDO PREJUDICADO POR FALTA DE ATESTADO MÉDICO


RECLAMAÇÃO DO ALUNO DOENTE
Resultado de imagem para aluno prejudicado atestado médico
"Eu queria deixar aqui uma reclamação é que eu gostaria que o Blog procurasse postar e fazer o máximo possível. Eu estudo no IFRN e meu nome é Pedro, eu estou com uma forte doença ( febre quase convulsão) e estou com  muita dor de cabeça e dor no corpo. Fui no hospital e fui no posto do centro estava lotadíssimo, aí passei mal e fui para casa
(mas tinha médico no posto do centro)".
Fui no postinho e hospital e está sem medico. Tenho prova hoje e não poderei fazer pois como disse, estou tendo quase que uma convulsão. Como não tem médico fico sem justificativa (Atestado Médico) para levar para IFRN, e não poderei fazer a prova posteriormente, assim ocasionado uma reprovação bimestral, coisa que eu não queria, pois zelo pela minha boa participação em âmbito escolar. Assim como eu outros alunos estão sendo desfavorecidos".



Nenhum comentário: