quinta-feira, 28 de setembro de 2017

PREFEITO "PAI DO EMPREGO" PEDE AUTORIZAÇÃO AOS VEREADORES DE OPOSIÇÃO PARA GASTAR 3 MILHÕES E QUINHENTOS MIL

Presidente da Câmara Municipal















Mesmo tendo dinheiro para pagar o salário do mês de setembro, o prefeito de Angicos Deusdete Gomes, mobilizou o Sindicato dos Servidores e os próprios servidores para fazerem pressão na CMA (Câmara Municipal de Angicos) para um pedido adicional de crédito suplementar de pouco mais de 6 milhões, que foi negado. O projeto foi devolvido para o executivo corrigir erros, e voltou para Câmara com um valor de R$ 3.500,00 (três milhões e quinhentos mil). 

Sindicalistas (SINDISPAN) "Caxita" e Francisco Mariano 
O vereador e Presidente da CMA Clóves Tibúrcio disse que o município de Angicos vive de FPM (Fundo de Participação do Município) que os vereadores não querem atrasar o salário dos servidores, nem prejudicar a administração, que o prefeito teria sido alertado no mês de abril sobre a queda de arrecadação FPM. Disse que sentaram com assessoria jurídica para garantirem o crédito suplementar para pagamento dos funcionários até dezembro.

Clóves disse que em 25 anos que ele está na Câmara Municipal nunca foi solicitado um crédito suplementar de 6 milhões. Os vereadores entraram em acordo, o valor R$ 3.500,00 que será votado na Sessão do Legislativo hoje à noite, (28).   

Nenhum comentário: