quarta-feira, 27 de setembro de 2017

INCOERÊNCIA: O PREFEITO QUE PAGA SERVIDORES EM DIA É O MESMO QUE DEVE MILHÕES AOS VIGILANTES DA GARRA

O Multi-milionário que deve milhões aos ex-trabalhadores da falida Garra Vigilância LTDA, senhor Deusdete Gomes, prefeito da cidade de Angicos-RN região Central do estado vem tapeando a população com promessas de campanha que não estão sendo cumpridas, Deusdete é responsável pela falência de várias empresas, é acusado por funcionários e pela sócia de ter saqueado sua empresa e levado o salário do mês dos funcionários. 
Resultado de imagem para interrogação
Esses funcionários da Garra ele não quer nem ouvir falar, também não aparece nas audiências. O prefeito agora se dedica exclusivamente a cuidar da população de Angicos, mais precisamente do salário dos servidores. Durante oito meses Deusdete pagou o salário dos servidores em dia, mas de uma hora para outra o dinheiro acabou e agora ele recorre aos vereadores de oposição em buscar de pouco mais 6 milhões. 

Segundo o Secretário de Finanças e vereadores aliados, a prefeitura tem dinheiro em caixa, o prefeito não paga porque não quer, porque não gosta de pagar como fez com os vigilantes. Quem usa os serviços precários da prefeitura reclama da quantidade de servidores pelos corredores das instituições, sem falar nos "fantasmas" aqueles que não trabalham.

Todos os pais de família e mães servidores tem direitos aos seus salários, o prefeito tem obrigação de não deixar atrasar, mas ele não deve esquecer também que os vigilantes, pais e mães também tem o mesmo direito. Porque hoje Deusdete não se preocupa com seus exs funcionários como se preocupa com os servidores municipais? Que segredo é esse?






Nenhum comentário: