sábado, 23 de setembro de 2017

PREFEITO DEUSDETE NÃO CONSEGUE PELA TRAMA APROVAÇÃO DO CRÉDITO SUPLEMENTAR DE POUCO MAIS DE 6 MILHÕES

O Prefeito de Angicos-RN Deusdete Gomes, não compareceu a sessão de ontem para fazer pressão  (22) na CMA (Câmara Municipal de Angicos) na votação do pedido de crédito suplementar pelo executivo para pagar a folha de pagamento de setembro. O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angicos (SINDSPAM) esteve na sessão fazendo pressão nos vereadores juntamente com uma equipe de servidores da prefeitura liderada pela Secretária de Saúde do Município Nataly Felipe que comandou os aplausos e as vaias. 


A sessão aconteceu com muito tumulto e pedidos de desculpas entre os vereadores. Jalmir Dantas foi enfático nas explicações sobre o pedido de abertura de crédito suplementar,  disse que o valor de R$ 6.152.000,00 é exorbitante, que as secretarias de educação, saúde, e assistência social tem recursos próprios. Depois de muito debate o projeto foi devolvido a prefeitura para corrigir "vícios de ilegalidade" diagnosticadas pelo Vereador Tiago Braga. 

ERROS DA ADMINISTRAÇÃO DEUSDETE GOMES

O prefeito foi alertado desde que assumiu o município a fazer controle de gastos pelos vereadores, de oposição, mas ignorou a recomendação, ele contratou sem autorização do legislativo e agora tá pedindo "socorro" através de pressão popular. Essa não é a primeira vez que o prefeito tenta colocar a população contra os vereadores de oposição causando um clima desagradável para esses legisladores. 

Desde o começo de sua gestão Deusdete não realiza trabalho de tapa-buracos, a iluminação pública é um dos grandes problemas, apesar de ter recursos para a saúde falta médicos e os pacientes dormem na frente dos postos de saúde. A população nunca reclamou tanto, muitos já se arrependem de ter ajudado eleger Deusdete Gomes, que já é visto como o pior prefeito de todos os tempos, alguns arriscam dizer que ele não termina o mandato, outros, que ele é prefeito de um mandato só.
  

Nenhum comentário: