quinta-feira, 28 de setembro de 2017

ESCOLA DA ZONA RURAL "VOLTA" FOI DESTRUÍDA COM CONHECIMENTO DO PREFEITO QUE ACIONA MP CONTRA REFORMA DE PRAÇA POR MORADORES

Escombros da Escola Municipal Pedro Moura
Segundo os filhos de Minervino nascidos e criados na Zona Rural da Volta, eles ficaram abismados com a atitude do prefeito Deusdete Gomes de ter permitido a destruição da Escola Pedro Moura por um morador. A pessoa que morava na escola disse que o prefeito autorizou a retirada da madeira e das telhas para que ele fizesse uma casa em terreno próprio.

A derrubada ainda precisava passar por alguns tramites segundo Deusdete, mais segundo o morador ele se antecipou porque teve a garantia de que o material seria seu segundo Deusdete. O fato ocorreu a quase dois meses, não houve nenhuma manifestação do prefeito, o patrimônio público está no chão, enquanto em Angicos moradores trabalham na reforma de uma praça que o prefeito quer destruir se manifestando no MP. 


A escola é um patrimônio publico. Não significa nada? Porque o prefeito não emitiu uma nota de esclarecimento para o povo da Volta?




Nenhum comentário: