terça-feira, 26 de setembro de 2017

PREFEITO EMITE NOTA ESCLARECENDO QUE NÃO DEU AUTORIZAÇÃO PARA EMPRESÁRIO REFORMAR PRAÇA

"NOTA DE ESCLARECIMENTO



O MUNICIPIO DE ANGICOS/RN, através do Prefeito, vem de público esclarecer o seguinte:
Está sendo dito pelo Sr. Pedro Oliveira, por meio das redes sociais, que foi feito denúncia por essa gestão junto a Polícia Civil, pelos serviços que ele vem realizando na Praça Pedro Edeltrudes, o que não é verdade. O equívoco cometido por ele é compreensível, mas não aceitável.
Vamos aos fatos: Em nenhum momento o Sr. Pedro Oliveira pediu qualquer autorização para reformar ou modificar a referida praça. De acordo com a Lei Municipal N° 835 de 08 de setembro de 2011, é proibida a pintura em bens públicos em cores estranhas a Bandeira Municipal, e é isso que o Ministério Público está apurando.
Essa Gestão está aberta ao diálogo com qualquer angicano e a parceria público/privada, desde que seja regulamentada por Lei."

Nenhum texto alternativo automático disponível.

POLÊMICA

O empresário disse que sentou na mesa com o prefeito que lhe ofereceu café e água, que o prefeito queria uma parceria privada, mas o empresário Pedro Oliveira recusou, então foi firmado uma parceria verbal. O prefeito Deusdete cedeu o engenheiro da prefeitura Max Wagner para fazer um projeto para reforma de uma rua do cemitério com iluminação, o que foi antecipado pela Secretária de Saúde Nataly Felipe que trocou as lâmpadas, deixando Pedro Oliveira sem entender, porque a Secretaria de Saúde que deixa faltar medicação para a população troca lâmpadas do cemitério.

Em alguns pontos o Srº prefeito está certo do ponto de vista jurídico, ele só não teve a sensatez de procurar Pedro para fazer os ajustes na praça. Essa nota de esclarecimento chega tarde, distorcida, e duvidosa, é a palavra do prefeito contra a de um cidadão pai de família que todos estão vendo as intenções. O senhor Deusdete já provou inúmeras vezes que não sustenta a "palavra", a pouco tempo ele doou um material de uma escola em "Zé de Beatriz" e mandou intimar a pessoa logo em seguida sob risco de punição, uma atitude de "fraqueza". 

Na nota ele diz que a Gestão está aberta ao dialogo mas a primeira decisão contra Pedro Oliveira foi denuncia-lo ao MP (Ministério Público), muito contraditório...

Nenhum comentário: