domingo, 3 de setembro de 2017

SENECA: QUEM DECIDE UM CASO SEM OUVIR A OUTRA PARTE NÃO PODE SER CONSIDERADO JUSTO, AINDA QUE DECIDA COM JUSTIÇA

Resultado de imagem para INJUSTIÇA

JUSTIÇA

Juízes existem porque cada caso é um caso e porque a lei não é ciência exata. Juízes existem para que a sociedade perceba que há limites para certas ações e que há quem cuide para que a ordem seja mantida. Os acontecimentos mostram um momento em que, para cada lado que se olhe, há um criminoso se dando bem e zombando da coletividade.

Recentemente me senti vitima da injustiça da Justiça quando fui julgado sem direito a uma defesa dinâmica. Me foi dado o direito a possibilidade de um acordo sem que fosse debatido as agressões que eu sofri, como calúnia (artigo 138 do Código ), injúria (art. 140), difamação (Art. 139), são os crimes contra a honra, além do crime de Psicrofobia. 

Foram meses seguindo as regras da Lei, arrolando testemunhas, privando-os de seus compromissos, para passar vergonha diante do nada, nem chamados foram...

Foram duas Ações em pouco mais de um mês, no segundo "ato" nem testemunha, nem defesa, apenas suposições já condenadas a espera de fechar mais uma concordância.

E DISSE O JUIZ: NÃO ESTAMOS PROCURANDO CULPADOS!

A pergunta era:

 " Você aceita fazer um acordo?"

Resposta: De que, não sei do que se trata! 

Eu pergunto, o que faz uma pessoa numa sala de audiência, se não foi vitima de nada?
 Na hora da audiência a suposta vitima apresenta uma prova no seu aparelho celular datada de 03 dias antes, prova essa, que não está no processo e o "Julgador" aceita, e assim me condena.

A justiça é "cega", "preguiçosa" e tá cheia de "armadilhas", vejamos o caso de inocentes vez por outra sendo presos, e criminosos sendo soltos. Nem sempre quem tá certo tem razão, o judiciário está lotado. Casos como o meu leva a pressa para julgar e quem leva a melhor são aqueles que mentem, que se juntam para enganar a Lei. E, conseguem...

Nenhum comentário: