sábado, 30 de dezembro de 2017

A REALIDADE DE ANGICOS; SEM BRILHO NA VIRADA DO ANO, TRISTE, E SEM PAGAMENTO



O prefeito que trabalha incansávelmente deixou de enfeitar a cidade de Angicos para o Natal e Ano Novo na qual todos acreditavam que a cidade seria enfeitada, porque desde o começo de sua gestão ele carrega a bandeira de prefeito dos projetos inovadores que resgatas as festas tradicionais.

Para a surpresa de todos os angicanos, o Secretário de Turismo não acendeu uma lâmpada, para fazer um Natal em Angicos esse ano, deve ter esquecido do Natal e não fez nada. O mais revoltante é que nem o prefeito, como nenhum outro secretário do governo, repararam que a cidade estava sem o “clima natalino”. Deviam estar envolvidos nas inúmeras Obras que estão paradas como o matadouro, mercado municipal, ou inauguração da UBS do Alto do Triangulo, obra de um Pontilhão de 7.5 m², e pagamento de atraso de servidores.

Vários moradores estão reclamando que esqueceram da cidade esse ano, em uma data tão importante para todas as religiões e crenças. Os enfeites nas entrada cidade, que eram colocados há mais de 20 anos na cidade, deram espaço para a mesmice do dia a dia, e quem entra na cidade acha que o Natal em Angicos, não existe.

Mesmo as cidades que estão com menores condições financeiras, não deixaram de enfeitar as suas ruas.

Nenhum comentário: