sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

AMBULÂNCIA DOADA POR DEPUTADO EZEQUIEL FERREIRA É ENTREGUE EM CERIMÔNIA DE RECEPÇÃO E INAUGURAÇÃO SIMBÓLICA DE UBS


Com a presença do deputado Ezequiel Ferreira, padre Severino Neto, prefeito Deusdete Gomes, presidente da FEMURN, Benes Leocádio, a secretária de Saúde, Nataly Felipe, a primeira dama e filhos, vereadores Angicanos, Nildo do Cabugi (vereador de Lajes), e servidores municipais iniciou-se a cerimônia de inauguração simbólica da UBS Alto do Triangulo com entrega de uma ambulância pelo deputado estadual Ezequiel Ferreira.
O prefeito Deusdete Gomes apresentou a nova UBS-Unidade Básica de Saúde ao deputado na presença de cerca de 80 servidores a maioria da saúde, a cerimônia contou com um total de 100 pessoas, a população não compareceu. Um carro de som surgia a todo instante na pista clamando ao prefeito o salário dos servidores. Padre Severino foi o primeiro a ter a palavra, ao final ele ungiu a ambulância e a recepção da UBS. 
O prefeito deu uma canseira, falou pelos "cotovelos", mentiu aumentou os números, não teve vergonha de dizer que acabou com os "pernilongos" de Angicos. Elegeu um servidor que trabalha de domingo a domingo desde ás 04h, que ele ensinou acordar cedo como o funcionário do ano. 
Ele só não tem a humildade de dar um aumento a esse "pobre" servidor que ganha menos que um gari, R$ 934,00 (valor bruto). O presidente da Câmara Municipal Clóves Tibúrcio interrompeu o discusso, quando foi ajudado pelo prefeito a subir no palanque, ele foi logo comunicando ao prefeito que tinha acabado de assinar o orçamento 2018, que na próxima terça feira dia 02 já pode pagar os servidores municipais.
Deusdete disse que é contra concurso publico. O prefeito cansou os presentes com sua "chatice" dominante! Falou tanta besteira que seu assessor de comunicação não aproveitou absolutamente nada na página oficial do município. Pior que ouvir nesse discurso, é ouvir ele gritar " quero deixar uma mensagem ao povo da minha terra"!. Que terra?

A secretária Nataly Felipe foi mais sensata, agradeceu à todos sem empolgação, agradeceu ao deputado Rogério Marinho e ao senador Garibalde Filho que enviaram emendas para a saúde.

O deputado Ezequiel Ferreira discursou com pleno desconhecimento do que acontece na administração de Angicos, falou ao lado do presidente do Legislativo Clóves Tibúrcio e do prefeito Deusdete Gomes. Ezequiel deu outra aula para o prefeito, disse que os poderes tem que ser harmônicos, algo simples, que ele parece não querer entender. Da outra vez a aula foi em visita a Rádio Comunitária Cabugi Central.

Nenhum comentário: