terça-feira, 26 de dezembro de 2017

VEREADORES EM REUNIÃO COM JUIZ E PROMOTOR, PEDEM QUE PREFEITO PAGUE O SALÁRIOS EM ATRASO DOS SERVIDORES ANGICANOS, ELE TEIMA!

A reunião foi agora à noite na Câmara Municipal de Angicos, foi convocada pelo MM. Juiz de Direito da Comarca de Angicos Drº Ederson Solano, que convidou o Promotor Drº Augusto Carlos Rocha da Promotoria de Justiça Angicos. Estiveram presentes os vereadores; Neto de Dezin, Edileuza Palhares, Neto Maciel, Tiago Braga, Clóves Tibúrcio, Nivaldo Gomes, Jalmir Dantas e Kátia de Deda. O prefeito Deusdete Gomes participou com seu advogado, presença também do Presidente do (SINDSPAN) Francisco Batista Mariano e o Drº Denes Medeiros.
Resultado de imagem para reunião desenho
Durante a reunião os vereadores pediram para o prefeito que pague os servidores que ele tem dotação orçamentária, que isso já foi provado pelos vereadores. Deusdete está agindo como um "burro xucro".  Foi preciso o Juiz e o Promotor ir até a Câmara tentar um acordo, infelizmente o prefeito continua insistindo. A reunião não teve êxito, algumas perguntas ele não respondeu, do modo como entrou, de cabeça baixa, com alguns papéis embaixo do "suvaco" saiu. 


2 comentários:

famern disse...

Angicos estar um cabaré.

Blog Angicos Verdade disse...

E disse Marilene Arame: Que nem o dono do puteiro tem moral!!