sábado, 23 de dezembro de 2017

ASSALTO ASSUSTA FUNCIONÁRIOS E CLIENTES DA REDE IDEAL ANGICOS

03 bandidos encapuzados assaltaram o supermercado Jota Edilson deixando as pessoas em pranto.


O Fiat Uno usado no assalto, recuperado


Segundo informações obtidas com o proprietário, o sistema de monitoramento registrou a ação dos bandidos que estavam em um carro Fiat Uno azul escuro. Três bandidos encapuzados invadiram o supermercado assustando clientes e funcionários. Segundo um dos funcionário, um dos bandidos colocou o que parecia ser uma arma caseira fabricada com telescópio de moto da cabeça de do proprietário Jota Edilson que estava na recepção, enquanto outros dois recolhia dinheiro de 03 caixas.

Após o roubo, os bandidos fugiram abandonando o veiculo nas imediações do Parque Novo Mundo. É provável que os bandidos são os mesmos que roubaram uma moto próximo a antiga Cerâmica e praticaram um assalto a uma loja recém inaugurada ao lado dos Correios. Os bandidos deixaram a moto no mesmo local que roubaram.
A moto recuperada
Na noite de ontem (22) o proprietário do Fiat Uno trafegava com um amigo vindo do Ceará onde trabalha, quando na altura da Cerâmica avistou três elementos em pé como se estivesse urinando, de repente eles jogaram a moto na frente do veiculo impedindo a passagem e colocando o que ele diz ser, uma arma na cabeça obrigando ele e o passageiro a descerem do veiculo. 

Depois que praticaram o assalto ao Supermercado Rede Ideal e abandonarem o veiculo, os bandidos entraram em frente ao posto de combustíveis de João Bozó no ramal que dá acesso a Laurentino. A Polícia Militar foi acionada e até a noite de ontem (22) não tivemos notícias sobre o paradeiro dos bandidos.

Nenhum comentário: