quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

INFORMAÇÕES SOBRE O DUODÉCIMO DA CÂMARA MUNICIPAL FORAM REPASSADAS PARA TENTAR COLOCAR A POPULAÇÃO CONTRA A CASA LEGISLATIVA



























A vereadora licenciada e Secretária de Saúde Nataly Felipe quando foi presidente da Câmara Municipal solicitava o repasse do duodécimo com até 09 dias de antecedência. O requerimento acima lembra bem que ela requisitava em "caráter de urgência" ao prefeito Junior Batista o adiantamento do erário municipal, quando a obrigação é até o dia 20 de cada mês. Nataly acusa o Presidente da Casa Legislativa, vereador Clóves Tibúrcio de pedir antecipação do duodécimo, ação que segundo ele não o fez. 

O "consórcio humano" de Nataly de propagar mentiras em Redes Sociais de forma apelativa e sem vergonha e desinformada não para de passar vergonha. A mentira foi propagada...a data limite para o executivo pagar é dia 20, o limite para o requerimento só poderia ser dia 19! (Requerimento do presidente Clóves de ontem dia 19) Veja o que acontece quando mandam "meninos" movidos a "moeda" criar "motim'! 

Nenhum comentário: