sábado, 23 de dezembro de 2017

SERVIDORES PÚBLICOS, POPULAÇÃO... VOCÊS VOTARAM EM ALGUNS DESSES DEPUTADOS E SENADORES?

POLITICA 


A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo


Vocês estão vendo eles fazerem algo por vocês para colaborar na liberação deste dinheiro do Governo Federal para o RN? Estão todos CALADINHOS, nos interiores do RN fazendo campanha política, se preparando para a eleição. Vocês viram eles tentando audiência ou divulgando que tentaram fazer algo para resolver a situação do RN? Não é defesa do governador, porque vocês me acompanham e sabem que eu posto tudo aqui. 

Até o que dizem que é mentira eu mostro que é verdade. Mas vamos fazer uma reflexão, o que seu deputado e senador tem feito para resolver a situação dos servidores públicos e da população? Qual contribuição eles têm dado para nos ajudar a ter segurança? Nada contra os deputados e senadores, destes aí o único que vi em uma foto com o presidente Michel Temer tentando liberar este dinheiro foi Fábio Faria. 

Hoje me perguntei, amanhã vocês vão passar um Natal cheio de fartura? Sem contas a pagar? Com muita comida na mesa, presentes para os seus filhos? Aluguéis pagos? Pois é, todos eles ganham mais de R$20 mil por mês, tem auxílio moradia, gasolina, carro, telefone, regalias.. E vocês ? E nós temos o que ? Nem segurança, saúde, comida em nossa mesa...Na eleição do próximo ano, reflitam quem querem representando vocês ? Está acontecendo a mesma coisa da época de Alcaçuz, todos se CALARAM, somente após a revolta do povo (NÓS), eles agiram. 

Comecemos a cobrar dos nossos representantes, fomos nós que o colocamos lá. É navio afundando, não é culpa só de um não. A culpa são de todos eles que estão no poder há “milhares de anos”. Hora de movimentar deputados e senadores, vocês já estão bem queimadinhos com as votações ridículas este ano. O povo está acordando e está na hora de vocês fazerem alguma coisa pelo RN, colocarem a carinha no sol e fazerem alguma coisa. Vocês não vão estar ajudando Robinson Faria, não. Vão ajudar o povo que estão PASSANDO FOME.

Hora de agir e deixar de ficar escondidinhos !!! O povo quer ver vocês trabalhando por eles. Façam o que tem que ser feito e não fiquem aguardando lição de moral do povo para agir não, tenham iniciativa e agilizem ! Vocês estão satisfeitos com a atuação dos nossos deputados e senadores?

Por: Thalita Moema

Nenhum comentário: