quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

O QUE OS SERVIDORES ANGICANOS COM SALÁRIOS EM ATRASO ENTENDERAM NA SENTENÇA DO JUIZ EDERSON SOLANO?

A SENTENÇA...
QUE RESPONSABILIZAVA OS VEREADORES

Na sentença, o juiz afirma ainda em seu parecer que existe um excesso de cargos comissionados e de contratados existentes no Município de Angicos. E diz ainda em sua decisão que “sendo assim, uma vez que o gestor não observa o orçamento disponível e não o utiliza com a esperada responsabilidade, não cabe a este exigir créditos suplementares para compensar sua má gerência”.

“Além da situação de ilegalidade demonstrada nos presentes autos, bem como de desorganização e má gerência com a coisa pública, não é possível desconsiderar o risco de dano que deve ser evidenciado conjuntamente a probabilidade do direito com a prática desarrazoada de uso de créditos suplementares pelo gestor, o que inevitavelmente gera a instabilidade orçamentária do Município, causando prejuízos irrefutáveis”, finaliza o magistrado.

_Depois dessa sentença até uma criança de 5 anos vai entender de quem é a responsabilidade de pagar o salário dos servidores, que aliás, sem dúvidas sempre foi, que o digam as leis. Alguns indivíduos com medo de perder o emprego ou até mesmo pela paixão pelo prefeito recorrem aos vereadores em atitudes humilhantes em redes sociais clamando por seus salários, "outro" em seu blog para tirar sua família da fome. A situação não tá fácil, a não ser para os vereadores que foram inocentados. Isso porque segundo eles tem dotação de sobra, o prefeito não paga porque não quer. 

Imagem relacionada

Nenhum comentário: