sábado, 30 de dezembro de 2017

PREFEITO DISSE QUE ACABOU COM AS MURIÇOCAS DA CIDADE ANGICOS RETIRANDO 10 MIL TONELADAS DEJETO DAS CASAS



Foi durante o discurso de entrega de uma ambulância na nova UBS do bairro Alto do Triângulo. Deusdete disse que retirou durante o ano 10 mil toneladas de dejetos das fossas sanitárias das residência. Segundo ele, foram realizadas até 4 limpezas de fossas na mesma casa durante o ano. O prefeito disse que mandou fazer uma pesquisa, e que a um ano atrás, ninguém podia ficar nas calçadas porque as muriçocas só faltavam carregar a pessoa. 


                                 CLIQUE NO VÍDEO

Ainda segundo ele, o servidor Raimundo Bota, a secretária de saúde Nataly Felipe junto com a Vigilância Sanitária foram os responsáveis pela retirada dos dejetos sanitários da cidade, com isso, ele disse que as muriçocas desapareceram. 

Qual foi a empresa de pesquisa? Onde o caminhão era pesado? A minha fossa (séptica) no bairro alto da Alegria está cheia desde agosto. Muitos moradores reclamam que é preciso pagar para ter o serviço. Será que é só na minha residência que tem muriçoca? Talvez elas tenham desaparecido da casa do prefeito (mentiroso). Tenho percebido que o povo não fica mais nas calçadas com medo de assaltos e não de mosquitos, eles continuam incomodando.

Nenhum comentário: