quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

O PREFEITO DE ANGICOS HONROU COMPROMISSOS COM PAGAMENTO DE SALÁRIO DOS SERVIDORES ATÉ OUTUBRO, DAÍ POR DIANTE ELE PERDEU O RESPEITO E NÃO PAGA

O Prefeito e primeira-dama no Riacho do Prato, nem lembra que deve o salário dos servidores


MATÉRIA I

Prefeito de Angicos honra compromisso e autoriza pagamento de todos os servidores municipais
A Prefeitura de Angicos continua mantendo rigorosamente o compromisso com os servidores público do Município. Enquanto diversas prefeituras e até estados atrasam os salários, o Poder Executivo Angicano honra com seus compromissos e paga o funcionalismo em dia. O Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes de Barros autorizou nesta terça-feira (31/10) a liberação do pagamento dos servidores municipais e contratados referente ao mês de outubro de 2017 de todas as secretarias. O pagamento estará disponível na conta dos servidores, Hoje. A valorização dos servidores com os salários pagos em dia é uma política administrativa implantada pelo prefeito Deusdete Gomes desde que assumiu a prefeitura.

ASSECOM/PMA

MATÉRIA II

Prefeitura de Angicos paga profissionais da educação com aumento salarial, na sexta

O prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, vai pagar os salários dos professores e profissionais da educação local, com o aumento de acordo com o governo federal. Ele conversou com o Sindicato dos Servidores Públicos de Angicos, e garantiu que começa o pagamento já neste mês. O pagamento está previsto para o último dia do mês, na próxima sexta feira, 31.

O projeto foi aprovado na câmara de vereadores e sancionado pelo prefeito, o que vai garantir aos servidores da educação, o aumento do Piso Federal. O presidente do Sindspan, Francisco Mariano, disse que conversou com o prefeito e ele foi bastante cordial. "É um prefeito que está tendo atenção aos trabalhadores”. Deusdete tem se mostrado atencioso quanto aos servidores do município e disse que fará o possível para ajudar no que for necessário a classe trabalhadora.

“É uma questão de respeito aos professores e servidores da educação do quadro municipal. Nós temos que valorizar e incentivar a esses profissionais, para que produzam mais e melhor, em prol dos filhos e filhas de Angicos”, disse o prefeito.

ASSECOM/PMA

Nenhum comentário: