quinta-feira, 24 de agosto de 2017

ANGICOS: PREFEITO É OBJETO DE INVESTIGAÇÃO CONCEBIDA NA REPRESENTAÇÃO DO MPRN DA COMARCA


Imagem: Reprodução


O prefeito da cidade de Angicos, região Central potiguar, advogado e empresário Deusdete Gomes de Barros (PSDB) – foto – passou a ser alvo de uma investigação instaurada na célula do Ministério Público do RN na comarca localizada no município.

Decisão com tal fim foi materializada pelo promotor de Justiça da comarca, bacharel Augusto Carlos Rocha de Lima, por meio da Portaria nº 030/2017, do dia 02 de agosto em curso, publicada na edição desta quarta-feira (23) do Diário Oficial do Estado.

Esta medida deu origem ao Inquérito Civil nº 06.2017.00002288-2, cujo objetivo é “apurar eventual incompatibilidade entre o cargo de Prefeito Municipal e a função de administrador de empresa privada (Garra Vigilância), bem como eventual confusão patrimonial da empresa Garra com a Prefeitura de Angicos”.

O procedimento criado pelo fiscal da lei veio em resposta a uma representação impetrada pela pessoa de Leda Gurgel de Medeiros Oliveira.

O promotor determinou a notificação do chefe do Executivo angicano para, em 10 dias, manifestar-se sobre o objeto do Inquérito Civil.

Blog Pauta Aberta

3 comentários:

raiz forte disse...

Finalmente apareceu alguem da justiça pra arrochar esse senhor caloteiro q si acha acima de tudo e todos paque os seus ex funcionários seu caloteiro só esperamos q ajustiça fassa justiça

Anônimo disse...

Não posso dar nomes aos bois pois a pessoa apesar de tudo ainda defende esse caloteiro que lhe enrolou com um cheque sem fundos,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu acho é pouco, pau que nasce torto nunca se indireta, velhaco não tem consideração nem com os que lhe defendem e sempre esteve ao seu favor. Hahahaha mas eu tô rindo a tia.

Anônimo disse...

Eu axo qui sei de quem o sinhor tá falano, cinceramente passeiro a menina não mereci isso não porque como você mesmo disse ela defendeu o dotor fico do lado dele até quando todo mundo falava mau mais fazer o que né se ele não tem a mesmo caráter que ela tem. Espero que um dia ela caia na real e veja que esse dotor lascou foi tudo lascou a garra tá lascano angicos e na verdade era para ele se lascar e não lascar com tudo