quinta-feira, 31 de agosto de 2017

GANHE UMA MOTO O KM NO FESTIVAL DE PRÊMIOS PARA RETOMADA DAS OBRAS DA 2ª CIA DE POLÍCIA DE ANGICOS


Interior da CIA ala principal - Salas
Contra-piso pronto para receber a cerâmica

A população angicana está convidada para participar do Bingo beneficente que irá ajudar a concluir a obra da 2ª CIA de Polícia Militar de Angicos que está em fase de acabamento. Segundo Marcos Trindade, responsável pela obra; "A obra esteve parada por falta de recurso financeiro, foi preciso dá fôlego as pessoas que estavam contribuindo, o Bingo vai ser a 'chave' para o término da obra, fica restando para a conclusão total o pagamento da Loja de Material de Construção que nos forneceu o material.


Fachada do prédio


Disse ainda que todos os prêmios do Bingo estão em regime de comodato, ou seja paga no apurado. Sobre o piso ele disse que o Comandante 1º Tenente Costa e Silva está conseguindo com um empresário de Assú. (No final da obra divulgaremos mais detalhes)


Cerâmica/doações


Doações de uma senhora angicana
Marcos disse que a expectativa é de ansiedade, os prêmios são atrativos, e a cartela está com preço bem popular. "Quem não quer ganhar uma moto com R 10,00?" Frisou Marcos. Os prêmios são variados,  desde de eletrodomésticos a animais no total de 14 prêmios  incluindo a moto Honda FAN 125 0 KM.


Parte superior do teto finalizada

Essa é a parte dos fundos, a única parede que precisa ser rebocada

Nenhum comentário: