sexta-feira, 25 de agosto de 2017

O MARIDO DA "LERDAÇA" QUE COMANDA UMA UMA SECRETARIA EM ANGICOS UMA "TRANQUEIRA" - UM PALHAÇO EM AÇÃO

O REFIL DA SECRETARIA...

"Vejam só
Que história boba eu tenho pra contar
Quem é que vai querer me acreditar
Eu sou palhaço sem querer
Vejam só

Que coisa incrível o meu coração
Todo pintado e nesta solidão
Te espera a hora de sonhar"

- Sonhos de Um Palhaço 
- Cantora Vanusa
Do palhaço descrito por ele próprio.... do mal caráter, oportunista! Esse sim, vive a difamar as famílias tradicionais tentando enlamear pessoas de bem da cidade. Perverso, de poucas amizades, lascivo, seboso, traiçoeiro, velhaco.  Não conhece, e não quer saber o lado bom das pessoas, é pago pra desconstruir a imagem das pessoas de bem, e tirar da lama as pessoas que se encontram contaminadas, pela arrogância, soberba, e pelo embriagamento do poder. 


Calhorda, cospe no prato que comeu, fala bem de quem paga e recebe o soldo de merrequeiro, por onde passa fala mal das pessoas...Até pouco tempo tinha como melhor amigo um vereador que que lhe chamava carinhosamente de "....inhos", hoje são inimigos, o vereador é tido como "traidor" por não ter feitos os gostos do seu grupo politico.

"O homem que se vende, sempre vale menos do que pagaram por ele"

Persegue a jovem promissora suplente com grandes chances ao Executivo Municpal tentando denegrir a imagem da moça sem sucesso. A outra vitima com grandes chances Bruno Batista, Junior de Chicola, apesar de não ter tido sucesso a primeira vez, mas a politica tem isso. Quantos não precisaram ter o nome lançado várias vezes? 

Para não ser injusto vou citar outros supostos candidatos futuros, Nanal, Clóves, Nivaldo, Kátia, Marcos Loló, Jalmir, digo, todos os vereadores, não se sabe o dia de manhã...e muitos outros candidatos que estão aí. É preciso que apareçam candidatos, porque Deusdete está "morto" politicamente, ele é prefeito de um só mandato.

 As agressões ao presidente da Câmara Municipal são irresponsáveis apelativas e descabidas, vistas através das lives do Blog Angicos Verdade e distorcidas...  Clóves foi acusado do atraso da gestão executivo, o Blog de rebeber dinheiro de vereadores, de mentir, mesmo apresentando provas do Diário Oficial. Alías, vá lá desmentir o diário!  Vida de "pau mandado', uma espécie de menino de recado, serviçal, molusco parasita sangue suga, creio que não deve ser fácil....vem mais serviços....hora de ajudar com os erros... mutirão da incorreção.

Segundo os livros do cientista político Nicolau Maquiavél, o homem que faz mal uso de suas práticas, cria um exército de pessoas, e contrários as suas práticas abomináveis do seu mal caratismo, tentando agir assim, será um sempre odiado é hostilizado por uma grande massa... Assim é o sujeito, e sua ferramenta virtual.

Prática comum em Angicos de pessoas que dizem ter "credibilidade", "ética", "jornalismo", se diz o dono da notícia, fala mal de colega de mesmo segmento, já teve debate destrutivos, e agora com o Angicos Verdade como sempre indiretamente.
Todo segmento da sociedade tem a banda podre, mesmo a imprensa.

Um comentário:

Unknown disse...

Mozart, quero sem duvida alguma te parabenizar mais uma vez por suas palavras geniais.o mal por se,se destrói.