quarta-feira, 30 de agosto de 2017

DENÚNCIA: PRESIDENTE DO LEGISLATIVO MUNICIPAL ANGICANO VEREADOR CLÓVES VISITA POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO ALTO DA ESPERANÇA


O vereador esteve em visita ao PSF (Posto de Saúde da Família) para saber o que está acontecendo depois de uma denúncia. Clóves foi recebido pela Enfermeira Chefe e seguiu até a Secretaria de Saúde de Angicos-RN onde se encontrou com a secretaria Nataly Felipe que lhe deu todas as informações. 
Sobre a deterioração do prédio, existe um contrato que é de responsabilidade da proprietária fazer a reforma. O vereador cobrou novamente a ida da secretaria a Câmara. Ela disse que está se preparando que a lei ampara ela, mas que em setembro vai dizer tudo como recebeu e prestar conta de para a população e para os vereadores. 
O vereador procurou saber sobre as gratificações do PMAQ (Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica) estavam sendo distribuídas como era pra ser, ela disse que estava, mas que até agora não existe nenhum critério pra dizer se a pessoa que não fizer visita, cadastro, atualizar as pessoas, deixasse de receber. Nataly disse que mandaria uma Lei para a Câmara.

Nenhum comentário: