domingo, 27 de agosto de 2017

"DEDO DE PROSA" MUDA DE CALÇADA DE TEMA E TRAZ PESSOAS QUE INTEGRAM O GRUPO





A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e mesa

Na noite desse sábado (26) o grupo "Dedo de Prosa" que reúne políticos de Angicos e simpatizantes em calçadas de amigos aleatoriamente a cada semana para prosearem em diversos temas. 
O assunto de ontem foi politico, o riso foi fosco, a politica não promete, seja na educação, assistência social, limpeza urbana/sanitária, segurança pública e da saúde pública, considerada secretaria "morte", não há o que comemorar.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo
No encontro do "Dedo de Prosa" anterior todos pararam para ouvir as "presepadas" contadas com alegria de um passado feliz de jovens rapazes, foi riso até umas horas....naquele tempo os meninos ganhavam presentes dos namorados! Isso mesmo! Namorados! Beijavam na boca pra ganhar uma TV.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A farta mesa de frios, bebidas e espetinhos, gentilmente servida pelo casal Jalmir Dantas e sua esposa Cinara Dantas, colocou em posição de uso muitos celulares ligados, jovens acessavam sem parar, talvez as redes sociais... Prova para o o Enem? Creio que não...
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e close-up
 Os políticos não me deixavam falar, logo eu, que falo demais.....A todo instante se houvia, cadê os vereadores fulano de tal? Isso quer dizer que o grupo queria está juntos. O grupo continua fortalecido, estão se reunindo a cada dia com mais adesões , é possível ver nas fotos.


Nenhum comentário: