quarta-feira, 30 de agosto de 2017

EMPRESÁRIO PEDRO OLIVEIRA DA ELETROFRIOS REFORMA PRAÇA MAL CONSERVADA NO CENTRO DE ANGICOS



O empresário de Angicos-RN Pedro Oliveira, do ramo de Eletromóveis cansado de ver a praça Edeltrudes em frente a sua janela praticamente sem uso pela falta de beleza, e a presença de pessoas. Estava desmotivada pelos moradores, quase abandonada se não fosse a contribuição de alguns alunos da UFERSA que tentavam de alguma  melhorar a praça sem recursos. 

Foi aí que o empresário junto com moradores fizeram um mutirão para reformar a praça. Eles resolveram dar um basta, revitalizando-a por conta própria, dando vida nova, com a reciclagem de materiais   apresentou-se uma modernização, um trabalho simples que a secretaria de obras não tem essa ousadia pra executar. A praça é hoje o principal lugar turístico da cidade, as pessoas estão se deslocando pra lá pra fazer buquê de fotos.

2 comentários:

Anglicano disse...

...

Anônimo disse...

Não passa pela cabeça de uma pessoa esclarecida que derrubando árvores (como as que foram derrubadas nessa praça) um lugar fica mais bonito ou vai ser melhor aproveitado, colocaram pneus nos lugares que tinham árvores, onde vamos parar?