quinta-feira, 24 de agosto de 2017

COMARCA DE ESTÁ AFONSO BEZERRA ESTÁ AGREGADA A ANGICOS- AFONSO BEZERRA DEVERÁ ABRIGAR DOIS PRESÍDIOS


Resultado de imagem para COMARCA DE ANGICOS


O procurador-geral de Justiça, Eudo Rodrigues Leite, participou da sessão desta quarta-feira (23) do Pleno do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte que aprovou resolução para agregação de oito comarcas no Estado.


A decisão ocorreu durante sessão administrativa do TJRN e agregou a comarca de Pedro Avelino a comarca de Lajes; a de Poço Branco ficará vinculada à de João Câmara; a de Taipu será agregada à comarca de Ceará-Mirim; a de São Rafael vincula-se à comarca de Assu; a de Serra Negra do Norte à de Caicó; a de Janduís à de Campo Grande; a comarca de Governador Dix-Sept Rosado à de Mossoró; e a comarca de Afonso Bezerra ficará vinculada à comarca de Angicos.

A agregação de comarcas começou a ser apreciada na sessão administrativa do TJRN no último dia 9 de agosto. Na ocasião, o procurador-geral de Justiça, Eudo Rodrigues Leite, havia chamado atenção sobre a situação da comarca de Afonso Bezerra, que poderá abrigar um ou dois presídios e com a decisão foi agregada a comarca de Angicos.

Nenhum comentário: