quinta-feira, 24 de agosto de 2017

SECRETÁRIA BERTULEZA COMETE UM "FESTIVAL" DE ERROS NO DIÁRIO OFICIAL


No começo do ano um vereador alertou durante discurso na Tribuna da Câmara Legislativa sobre a competência da secretária. "A secretária não sabe redigir um oficio", disse o vereador. De lá por diante os fatos vêm se confirmando apesar do seu marido tê-la defendido, lembrando que ela tem mestrado em administração. 

Na publicação do Diário Oficial do dia 23/08 a secretária enviou a seguinte publicação com datas erradas de contratos  com datas retroativas: 30/01/2017 à 31/12/2016? Erros desnecessários e evitáveis! São vários contratos na mesma situação! Como sempre tem feito a Secretaria de Administração, desde o começo do ano, as publicações por incorreções estão atrasando o crescimento do município, quando deveriam estar produzindo outros trabalhos.

Apesar de toda assessoria da secretária, os erros não se resumem ao diário oficial. De acordo com a diretoria da CMA (Câmara Municipal de Vereadores) a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) enviada para apreciação e votação foi totalmente copiada da gestão Júnior Batista.  São erros "infantis" como por exemplo a mudança de data. O documento foi devolvido para ajustes. 

O que acontece em Angicos acontece em todo País, o desrespeito com o bem público, a falta de ética e a preguiça, estampada em qualquer graduação. 

Nenhum comentário: