quarta-feira, 23 de agosto de 2017

LADRÕES VOLTAM ATACAR NA CIDADE DE ANGICOS-RN


Polícia Militar realizando buscas no Condômino  Canaã

Novamente as vitimas dos marginais que estão aterrorizando a população são estudantes da UFERSA (Universidade do Federal do Semi-Árido). Na madrugada de hoje (23), por volta de 00:20h a PM (Polícia Militar) foi comunicada que estudantes que moram no Condomínio Canaã próximo a UFERSA, ouviram um barulho. Ao chegar ao local a PM não encontrou nenhum suspeito e constatou que não houve arrombamento. Provavelmente se alguém se evadiu...

As 03:20 houve um arrombamento em frente a Loja Adaids Floricultura. Segundo informações o bandido chegou chamando atenção de uma moto que se entrava na rua. Ele se identificou como sendo o vigia da rua para praticar o crime. Segundo a PM sob o comando do Tenente Costa e Silva, os bandidos arrombaram a casa, lá dentro estavam sete pessoas que se trancaram dentro de um quarto e gritaram enquanto o fugiu levando um celular de uma das vitimas. 

"Chegamos rápido, cercamos a área, acreditamos que ele teve apoio de uma motocicleta, pois já tinha se evadido" Disse o Comandante.

Nenhum comentário: