quarta-feira, 30 de agosto de 2017

VEREADORA KÁTIA DE DEDA É VITIMA DE BLOGUEIRO QUE "VIAJA NO PASSADO"



O blogueiro mau-dito, mau visto, e mau falado tenta esconder do presente  o NEPOTISMO familiar que destrói o que sobra da sofrida instituição municipal que está condenada a falência nas mãos de um insciente. 

O referido blog deixou de ser um dos mais acessados blogues da região Central para se dedicar a perseguir vereadores, antes, um vereador que teve voto "livre" na eleição para presidência da Câmara Municipal para biênio 2019-2020. Passou a perseguir também os vereadores Jalmir Dantas e o Presidente da Casa Clóves Tibúrcio. Ele se "borra" todo e não fala, do vereador Nivaldo Gomes porque sabe que ali tem "café no bule".São os 5 vereadores de oposição que o blogueiro obsesso persegue.
 FRASE DO BLOGUEIRO DESAFIANDO O BLOCO DE SITUAÇÃO (17/06/17)

"Fico me perguntando até quando os outros (situação) vereadores vão aceitar a quebra contínua do regimento". Disse o blogueiro. (Essa frase do blogueiro é um apelo para que a 'situação' trabalhe!) 
A vereadora angicana Kátia de Deda vem seguidamente utilizando a Tribuna da Câmara de Vereadores de Angicos e as redes sociais para denunciar suposta prática de improbidade administrativa na cidade, assim como vem denunciando suposto nepotismo na atual administração. O trabalho da vereadora é fiscalizar, quando não o faz é motivo de reclamação, o primeiro a fazê-lo é o blogueiro contraditório. 

Tanto tempo envolvido na politica e nenhum sinal aparente na mente do blogueiro do papel de um vereador, algo que crianças de aprendem na escola desde os tempos da matéria OSPB. Esse papel de hostilizar a fiscalização de vereador deve ser combatida pelo MP, tem que ser denunciada, toda semana o blogueiro escolhe uma vitima para barrar o processo de fiscalização como se isso fosse algo ilegal, agora foi atrás da tia da vereadora como se isso resolver os problemas de agora, que desespero é esse? 

Continuamente e com constância, os discursos da parlamentar municipal se voltam para esse assunto. Para combater aqueles que estão incorrendo em prática delituosa contra o município como a família do comprometido blogueiro que no passado foi segundo a população de Angicos uma exímia "Ave de Rapina" termo mais ou menos assim foi citado a um vereador de Angicos. 

Segundo a Vereadora Katia de Deda ela não esquece de olhar pra trás, e não deixa pegadas "sujas".  

O BLOGUEIRO INVEJOSO ASSUMINDO O ERRO...

"Trabalhava especificamente na área de Assistência Social.
Onde a própria tia dela, Fátima Pessoa, era Secretária da Pasta do Social.
E Katia não denunciava, não ia para as redes sociais acusar, ou procurava o MP para dizer que estava cometendo o que ela próprio entende por nepotismo".

FINALIZA O BLOGUEIRO COM SUA MELHOR FRASE!

"E isso é só o início de algumas verdades que esse blog irá contar, pois o povo precisa saber a verdadeira verdade dos fatos e da política (as vezes suja) de Angicos. "

Politica que o (blogueiro) defende!

Nenhum comentário: