terça-feira, 22 de agosto de 2017

ASSALTO E ARROMBAMENTO EM MENOS DE 24H EM ANGICOS-RN - AS VÍTIMAS SÃO ALUNAS DA UFERSA


Volta a onda de arrombamentos e assaltos à alunas da UFERSA em Angicos. Segundo informações obtidas no grupo de Watsapp "Mobilização Estudantil", na madrugada (21) duas alunas foram surpreendidas por um ladrão enquanto dormiam. Elas foram acordadas, rendidas, tiveram seus celulares roubados, e foram obrigadas a se trancarem enquanto o bandido fugia. O delito aconteceu no Bairro Alto da Esperança.
Resultado de imagem para bandido assaltando alunas

Ontem (21) á noite outras duas vitimas também alunas da UFERSA, foram abordadas por um assaltante por trás da Delegacia de Policia Civil de Angicos. Um celular foi roubado. O local é escuro, os bandidos se aproveitam da fragilidade das vitimas, na maioria mulheres, jovens estudantes, quase sempre com celulares top de linha. 

O que alguns não sabem é que existe sistemas de rastreamento "0800" que podem ser explorados para facilitar o trabalho da polícia e a recuperação do aparelho. Esse dispositivo não é uma solução, é eficaz algumas vezes e age como um paliativo enquanto a solução e as ações do poder público não vem. 

  

Nenhum comentário: