quarta-feira, 1 de novembro de 2017

BLOGS ANGICANOS ESTÃO SENDO OMISSOS MOSTRANDO SÓ UM LADO DA NOTÍCIA

NOTÍCIA

Blogs de noticias da Cidade de Angicos estão silenciando de mostrar problemas graves da cidade. Um exemplo é que nenhum deles realmente mostra a situação das ruas esburacadas. Quando mostra uma lampada apagada é porque algum morador insistiu na reclamação. A rádio Comunitária também não ajuda, quase não se houve notícias da cidade mesmo com tantos problemas. Hoje, só se ouve elogios ao prefeito Deusdete Gomes, como era no tempo de Carlos Costa. Aliás o Blog do Carlos faz parte da administração Deusdete Gomes, tem a maior equipe de parentes contratados, por esse motivo não cumpre o dever da notícia com imparcialidade, e respeito com seus leitores, é um blog dominado por mentiras.

Resultado de imagem para blogs cegos

Não que o prefeito não mereça, mas, ele mesmo já reconheceu que a cidade tem problemas, e ele disse que se terminar o mandato vai resolver. A secretária Nataly assumiu que tem problemas e o Líder na Câmara vereador Neto de Dezin. Porque os blogs não enxergam esses problemas também?

As noticias se repetem nos blogs quando o prefeito tapa um buraco, mesmo que seja com uma massa de cimento com mais areia para enganar o povo. Os médicos foram demitidos, alguns blogs se omitiram da noticia, como o de Carlos Costa que esperou a volta de novos médicos para se esbaldar sendo o primeiro a noticiar como se fosse o ganhador de um prêmio.

A cidade continua faltando médico, a mentira tá sendo difundida para enganar o povo e os blogs fingem não saber de nada para não atingir o prefeito. O quadro médico não está completo a população está buscando tratamento em outras cidades como Natal e Assú. Medo de que?

By Mosar

Nenhum comentário: