quinta-feira, 9 de novembro de 2017

PREFEITURA TÁ SONEGANDO ÁGUA AOS COMERCIANTES VIZINHOS AO MERCADO PÚBLICO

Comerciantes estão revoltados com atitude que foi tomada na tarde de hoje (09) quando alguém colocou uma corrente e um cadeado no Pipa da prefeitura que fica estacionado abastecendo a obra do Mercado Público irregularmente já que a empresa é particular e deveria ter seu próprio equipamento para realizar a obra. 


Os comerciantes disseram que estão sem água a mais de 10 dias, que não tem a quem recorrer, o Pipa era uma solução, mas infelizmente na tarde de hoje, não se sabe a mando de quem, colocaram uma corrente com cadeado impedindo que eles pegassem água. Segundo eles, a água só serve para limpar o chão, mas que é de grande serventia já que estão sem o bem precioso.


Seja lá quem tenha mandado colocar o cadeado agiu de muita crueldade, a cidade tem três acudes que ainda tem água, já que a prefeitura abastece uma empresa particular que mal tem atender os comerciantes que estão sofrendo com a falta de água da CAERN? Os comerciantes tem que recorrer a informações junto a prefeitura, do contrario, Polícia Civil.

Nenhum comentário: