segunda-feira, 6 de novembro de 2017

SECRETARIA DE SAÚDE DE ANGICOS OFERECE 20 ESPECIALIDADES MÉDICAS, MESMO ASSIM TODOS OS DIAS CERCA DE 30 PESSOAS VÃO EM BUSCA DE TRATAMENTO NA CAPITAL

Com toda essa oferta que aparenta ser 20 médicos por dia, o que de fato não é, cito como exemplo a ginecologista que atende uma vez por mês, ou seja, a cada 15 dias. Situação grave, tendo em vista que uma grávida que precise de cuidados especiais não suporta esperar por um longo prazo para ser atendida, e, não consegue se deslocar a capital no desconfortável ônibus da saúde, que por sua vez anda superlotado.



São 20 médicos que não aparecem aos olhos dos pacientes como aparecem a quantidades de servidores da saúde que abarrotam os corredores do SESP, assim como a sala da secretária. As UBS Alto do Triangulo e Zona Rural do Rio Velho continuam sem médicos. Estamos quase no final do ano e esse é um problema grave que se arrasta e persiste, ainda assim a secretária tenta minimizar, e como diz o prefeito, "quero tranquilizar" a população. Quer tranquilizar porque assume que tá tudo errado.

Nenhum comentário: