quarta-feira, 1 de novembro de 2017

EM PACERIA COM A EMATER, PREFEITURA FAVORECE A PRÁTICA DA PISCICULTURA EM IPANGUAÇU



Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 30 de Outubro, no Assentamento Olho D’água, zona rural do município de Ipanguaçu, o ato de povoamento dos tanques de criação de tilápia. Projeto desenvolvido através da parceria estabelecida entre gestão municipal e EMATER, por meio do Prefeito Valderedo Bertoldo e Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Vale ressaltar que, além da entrega de cerca de 8.000 (oito mil) alevinos aos produtores contemplados, a Prefeitura mantém todo um trabalho de assistencialismo, desde a escavação das Unidades Tecnológicas Demonstrativas (UTDs), até o trabalho de distribuição de ração e acompanhamento técnico, realizado também em parceria com a EMATER.


O prefeito Valderedo ressaltou a importância desta parceria entre Gestão municipal e EMATER, enfatizando o comprometimento em buscar desenvolver políticas públicas em favor do agricultor familiar, destacando que assim como esta ação, outras também serão brevemente implantadas visando proporcionará aos produtores mais possibilidades de produção e renda no campo.

Realizando a cobertura do evento esteve a equipe composta pelo repórter Hugo Andrade e o cinegrafista Almir, do programa Inter TV Rural, da Inter TV Costa Branca, afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Norte. De acordo com o repórter Hugo, a matéria irá ao ar neste domingo, 04 de Novembro.

O momento contou com a presença do prefeito Valderedo Bertoldo, do vice-prefeito Thales Marinho, secretários e demais servidores municipais, vereadores, representantes da EMATER e agricultores contemplados com o projeto.



Fonte/Fotos: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: