terça-feira, 28 de novembro de 2017

CARTA ABERTA DO FÓRUM DE MULHERES DO RN A POPULAÇÃO DE ANGICOS EM APOIO A PARLAMENTAR KÁTIA DE DEDA




O Fórum de mulheres do RN manifesta total apoio e solidariedade  a parlamentar Kátia de Deda

E vem através desta  informar a população de Angicos o  descontentamento a respeito dos encaminhamentos machistas, preconceituosos, e de  intolerância institucional por parte de um parlamentar na câmara municipal de Angicos contra a vereadora citada.

 O q trataremos aqui não é de cunho pessoal, não é especifico, mas chamamos a atenção pura e  simplesmente por se tratar do gênero, por  ser uma mulher, Por ser uma minoria q sofre uma cultura machista e muito perigosa desde os nossos ancestrais até os dias de hoje.

Todos os anos o calendário traz datas comemorativas pra chamar a atenção do mundo sobre a importância da mulher, em todos os segmentos da sociedade, ressaltam o dia 8 de março como uma data mundial valorizando o gênero para coibir a violência doméstica em todo o mundo-. O outubro Rosa- e outras datas...

Desde o dia 25 de novembro até o dia 10 de dezembro de todos os anos desde 1991, mais de 160 países aderiram aos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres, e onde não se encontra uma linha de lembrança em  nenhum dos blogs angicanos,  mas,  mostram em suas paginas, palavras de opressão e falsas modéstias,  de perseguição e machismo contra uma mulher. Uma parlamentar.

A população Angicana precisa entender que  diante das notícias que se espalham, de blogs perpetuados por pessoas que querem tão somente oprimir e calar quem de fato faz seu dever de fiscalizar e reclamar os direitos do povo e para o povo.

Afinal quem está sendo oprimido e  quem é o opressor ?!?
A opressão não é explicita, ela está mascarada nas palavras e nas ações que são colocadas em destaques como se fossem os donos de uma absoluta verdade e onde verbalizar se torna o mais importante do que se concretizar.

As prerrogativas parlamentares devem ser usadas em prol do povo de Angicos e devem chegar para satisfazer o povo de Angicos e não ao pleito Municipal.

A realidade é cruel no que diz respeito á mulher , o embate entre gêneros nunca foi tão discutido e também nunca foi tão desmoralizado quando falamos da mulher.

Os blogs que estão divulgando informações difamatórias,  esses não estão preocupados com o povo, eles não se preocupam com a mãe de família, a avó, a irmã, a filha, a tia, a sobrinha, a vereadora, a MULHER, q está sempre a frente de todas as tarefas domésticas e nos trabalhos institucionais de suas entidades responsáveis. Não é fácil ser mulher, não é bacana ser desmoralizada nas redes sociais só por ser mulher.

As mulheres de Angicos estão vigilantes com Esses blogs que  estão mais preocupados com o erário mensal nos seus bolsos, e que  atuam de forma cruel e preconceituosa, o que é lamentável. A tristeza do momento é que  cabe a esse blogs machistas a frase,  para tanto e tal, Lênin disse:

*Acuse-os do que você faz,  xingue-os do que você é*

Angicos precisa da verdade. Angicos precisa saber que tem vereadores atuantes e que uma mulher está sendo usada para promover uma gestão medíocre, ínfima e que a população Angicana em especial as mulheres não podem pagar um preço tão alto quanto a esse descaso , e de insensatez no poder público Municipal de Angicos.

Somos todos iguais perante Deus, respeitem seu povo, façam o mínimo possível para essa população tão carente de um tudo.
Viva as mulheres Angicanas, viva meu Brasil!!!

Nenhum comentário: