segunda-feira, 27 de novembro de 2017

VEREADORA ACUSA BLOGS MACHISTAS DE ESTAREM PERSEGUINDO-A POR SER MULHER E NÃO SE RENDER AS VONTADES DO PREFEITO DE ANGICOS-RN



A imagem pode conter: 1 pessoa


PALAVRAS DA VEREADORA KÁTIA DE DEDA

O Projeto do prefeito Deudete voltará quantas vezes se fizerem necessárias, e será reprovado quantas vezes for preciso, não estou Vereadora pra fazer ou atender as vontades de Prefeito, Secretário (as), Assessores ou etc... e, sim para fazer o que for melhor para o povo. 
*Fazer mal ao povo é?*
*1) Acompanhar e fiscalizar o executivo;*
*2) sugerir ações que de fato seja o melhor pra população;*
*3) É acompanhar, ESTUDAR TODAS AS MATÉRIAS ENVIADAS para Casa do Povo;*
*4) Apontar as falhas quando as mesmas existem;*
*5) É fiscalizar os recursos destinados ao município e não simplesmente fechar os olhos para o que vem passando o município;*
*6) É falar e saber o que está falando sem medo de ter alguém pra controlar ou manipular!*
Enfim, estou no meu primeiro mandato mais procuro me capacitar e qualificar para exercer meu papel com segurança e seriedade, e ter argumentos concretos para discordar ou concordar quando necessario. Não faço oposição por fazer!!!
Nossa preocupação não é somente com o agora mas, com a cidade posteriormente, coibindo ações que venham prejudicar o município.
Todos os alertas foram e estão sendo dados, nossa parte estamos fazendo com responsabilidade para futuramente não sermos acussados de omissos e coniventes com prejuízos para nosso município.
Fica aqui meu carinho e respeito ao povo de Angicos, com a consciência tranquila e ciência do meu papel.
Meu Muito Obrigada!!!


OBS: Machistas são indivíduos que não gostam de mulheres

Nenhum comentário: