sábado, 25 de novembro de 2017

VEREADOR PERDE A RETÓRICA E SE MOSTRA DESELEGANTE COM COLEGA



Os ânimos estiveram raivosos ontem à noite da Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Angicos-RN. O prefeito enviou mais um Projeto de Lei que busca remanejamento de recursos para pagamento de funcionários no valor de quase 2 milhões e meio. Os vereadores estão entre a "Cruz e Espada", se aprovarem podem correr o risco de responder ao Tribunal de Contas, isso por que o município encontra-se com o limite prudencial ultrapassado, 63, 63%.

A vereadora Kátia de Deda (PSD) devolveu o projeto a prefeitura por conter erros ínfimos. Segundo Kátia, o vereador Neto Dezin (PSDB) não lê os projetos do prefeito.  Ele ficou nervoso e acusou a vereadora de, "fazer muito mal a população de Angicos". Apesar da ofensa, a vereadora manteve a civilidade respondendo que quem faz mal a população é o atual prefeito.

O prefeito Deusdete Gomes (PSDB) tenta aprovar seu projeto no grito, o líder não respeita o presidente da Casa Legislativa além de outros vereadores que tentam determinar o fim da sessão, ou mesmo as palavras do presidente. A imprensa paga é burra! Tenta desqualificar e desmoralizar a imagem dos vereadores quando na verdade deveriam está do lado deles procurando soluções. Onde já se viu você brigar com tua fonte recursos?  Só sendo Toupeiras!

Nenhum comentário: