segunda-feira, 27 de novembro de 2017

VEREADORA EMITE NOTA REPUDIANDO AÇÃO DO LÍDER DO PREFEITO E IMPRENSA PAGA

NOTA DE REPÚDIO

No que se refere a matéria do nobre vereador, estou sim em meu primeiro mandato (COM MUITO ORGULHO), com todos tiveram o seu, inclusive o mesmo. Mas, Deus e o Povo me confiou essa missão procuro fazê-la com dignidade, coragem, dedicação, qualificando e me capacitando para fazer aquilo que é a minha função, Não defendendo interesses pessoais conforme a matéria dessa imprensa paga diz, pelo contrário. Não é verdade?
Deixo aqui minha indignação, informando que isso NÃO ME INTIMIDA pelo contrário ME ENCORAJA A PROSSEGUIR, pois sei que posso até está lutando contra Golias, mas, ao final quem venceu a luta foi Davi...
Pelo que vejo desequilibrado emocionalmente não sou eu, pelo contrário!!! 
Vejo claramente na matéria o insulto a minha pessoa, desde da campanha aonde de forma covarde tentaram denegrir minha imagem, a praticamente cada seção os ataques vem de forma direta e maldosa.
Só por que estou em meu primeiro mandato?
Só por que sou MULHER? Com muito orgulho, e excedendo meu papel com coerência, a lei protege as mulheres não apenas daquelas agressões que deixam marcas explícitas na pele, mas também daquelas que ferem a autoestima, que intimidam suas ações, que ridicularizam e limitam seus direitos como cidadã.
Porém não se enganem, não retribuo com a mesma moeda, até porque o mal se paga com o bem.
ANTES DESSA MATÉRIA, NO SÁBADO 25.11.2017 A CHEFE GABINETE DA PMA entrou em contato através de meu Whatsaap e combinamos de nos REUNIR quarta-feira 29.11, COM O RESPONSÁVEL PARA TRATAR SOBRE OS ERROS NOS PROJETOS, E INFORMEI A MESMA QUE CONTINUA DE PÉ. Pois não compacto com esse tipo de comportamento ridículo, mesquinho e baixo que ALGUMAS PESSOAS ligadas a atual administração faz. 
Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem. Romanos 12:21
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up e texto

Nenhum comentário: