quinta-feira, 9 de novembro de 2017

FAMÍLIA DE HENRIQUE ALVES SÓ PIORA SITUAÇÃO APÓS INTERCEPTAÇÕES DA POLÍCIA FEDERAL


Seria cômico se não fosse trágico, para o ex-deputado, sua família só faz “merda”, pense... Com o ex-ministro preso, a Polícia Federal fez mais uma intercepção que identificou através de conversa de sua filha Andressa Steimann, que convenção do PMDB, do último dia 20, foi armação para tirá-lo da prisão preventiva na Academia de Polícia Militar.

Já não bastava a esposa Laurita Arruda, ser interceptada tentando conseguir um suposto atestado falso, como o MPF alegou, agora a filha.

“E agora uma notícia boa também… porque o motivo da prisão aqui do Babau… era que meu pai tinha influência no partido… só que dia 20 agora ele vai sair do PMDB, ele não vai ser mais nada, cargo nada, nada que (inaudível), entendeu? E aí… não vai ter o motivo da prisão, porque a prisão… era que ele influenciava, tinha influência, que ele num sei o quê… mas ele saindo, não sendo mais do PMDB, não sendo mais nada… não tem motivo para a prisão daqui, entendeu?”, diz Andressa na ligação interceptada às 19h24 do dia 18 de outubro, dois dias antes da convenção que retirou Henrique oficialmente da presidência do PMDB.

Se a PF deixar os telefones com interceptação mais um mês, Henrique passa o resto da vida preso, porque pense numa família desastrada, só complica a vida do ex-ministro e facilita o trabalho da PF. 

Ainda na conversa, a filha do ex-deputado Henrique, diz que a única reclamação do pai, é porque a água do chuveiro é fria.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, terno e área interna

Nenhum comentário: