terça-feira, 14 de novembro de 2017

PREFEITO QUER COMPRAR CARRO PARA TRANSPORTAR MÉDICO PARA ZONA RURAL MAS NÃO TEM O MÉDICO, QUER COMPRAR TRATOR EM MEIO A ESTIAGEM

Sem planejamento e sem prestação de contas, o prefeito de Angicos-RN, senhor Deusdete Gomes pede ajuda dos 5 vereadores de oposição que controlam os gastos exagerados do município com muita cautela para que não ocorra uma falência no executivo como aconteceu com as empresas do prefeito. 

A HORA DO NÃO!
                                                           

                                                         Assista o vídeo

Segundo o Presidente do Legislativo Vereador Clóves Tibúrcio, o Executivo Municipal não apresentou esse ano o compromisso de justificar como está gastando os recursos remanejados bem como todos aqueles de obrigação, como por exemplo, a Secretária de Saúde que deveria prestar contas aos vereadores a cada quatro meses não está dando sequer satisfação. 

A falta de harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo é causada inicialmente pelo prefeito que raramente vai a Câmara Municipal de Angicos. Segundo Clóves, os vereadores estão dispostos a aprovar qualquer projeto que venha beneficiar a população. Ele disse que a compra de veículos para a saúde é de fundamental importância, principalmente para o deslocamento para a Zona Rural. Clóves expôs a relevância da compra de tratores para o corte de terras na Zona Rural já para o próximo ano com a chegada do inverno, lembrou que os tratores do município estão sucateados. Para finalizar disse que os 5 vereadores estão á disposição para ajudar o município desde que haja transparência do executivo.

Nenhum comentário: