sábado, 18 de novembro de 2017

PREFEITO TEM SEQUENCIA DE DERROTAS NA CÂMARA APÓS UM MÊS DA APROVAÇÃO DE CRÉDITO DE 3 MILHÕES E MEIO

O prefeito de Angicos-RN está sem crédito na CMA (Câmara Municipal de Angicos) depois que teve um crédito adicional suplementar remanejado para pagamento de servidores no valor de R$ 3.500.000,00 (Três milhões e meio), aprovado especialmente pelos 5 vereadores que ele chama de oposição, e que o Líder diz atrapalhar o crescimento da cidade. 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, comendo, mesa e área interna
Prefeito Deusdete Gomes

  1. Na sessão passada (10) o prefeito mandou para a Câmara aprovar mais um crédito para a compra de veículos para a saúde, os vereadores descobriram e provaram que a secretaria de saúde tem dinheiro sobrando para comprar esses veículos, portanto não há necessidade de aprovação de mais créditos. O projeto foi reprovado em votação. Derrota para o prefeito.

Ontem, (17) outro projeto do prefeito encaminhado para a Câmara solicitando aprovação de créditos para a compra 3 tratores. Mais cedo o prefeito falou na rádio que tinha certeza da aprovação. O vereador Jalmir Dantas (PSB) provou através de uma breve prestação de contas que a prefeitura tem mais de 1 milhão para compra de equipamentos, no caso pode ser tratores, sendo assim, não é preciso usar esses recursos para recorrer aos vereadores.

Nenhum comentário: