quinta-feira, 9 de novembro de 2017

PREFEITO "MACHA LENTA" CORRIGE PROVÁVEIS ERROS DE SUA ADMINISTRAÇÃO E FAZ "TROCA-TROCA" NO SECRETARIADO

O governo de Deusdete Gomes (PSDB), o "Macha Lenta" passa por dificuldades desde o começo do ano quando assumiu a prefeitura de Angicos-RN. Deusdete não conseguiu nomear um secretário para agricultura por meses, o cargo foi ofertado e recusado por várias pessoas, alguns alegaram que não teria o apoio necessário do prefeito. No ultimo dia 07-11 o prefeito resolveu essa dificuldade que ele mesmo criou quando exonerou o secretario de agricultura por vingança, o Agrônomo Gustavo Soares.


"Macha Lenta" trouxe o Secretário de Obras Ivan de França para agricultura, e pôs o Controlador Geral Manoel para a Secretaria de Obras. Para o cargo de Controlador Geral uma sobrinha da Secretária de Saúde Nataly Felipe, a nomeada é Larissa Maria da Cunha Felipe Andrade que exercia o cargo de comissionado de Coordenadora de Programas Sociais.

Segundo informações as nomeações foram um pedido da vereadora licenciada Nataly Felipe. Nesse "troca-troca" fortaleceu-se o Império da secretária Nataly, isso mostra mais vez, quem manda no governo do prefeito Deusdete Gomes de Barros.

Nenhum comentário: