segunda-feira, 6 de novembro de 2017

UBS DE SANTANA DO MATOS SÃO REVITALIZADAS PARA MELHORAR O ATENDIMENTO AOS PACIENTES



SAÚDE

A Prefeitura de Santana do Matos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, continuou a revitalização de UBS na zona urbana e na zona rural para um melhor atendimento médico. Esta revitalização faz parte da pasta da saúde do município.

A imagem pode conter: nuvem, céu, casa e atividades ao ar livre

Foram readequadas salas, revitalizadas fachadas externas entre outras melhorias, isso com o único propósito de oferecer melhores condições para toda equipe médica como também para os usuários.

A imagem pode conter: céu, casa e atividades ao ar livre

Para o prefeito Dr. Júnior Guimarães, todo o trabalho que vem sendo feito só é possível graças ao apoio que vem recebendo de todos. “Temos feito estas reformas de unidades básicas de saúde, que não é fácil, mas com a união de todos e, principalmente, dos servidores públicos, temos conseguido, porque vocês têm feito muito pela prefeitura”, afirmou.

A imagem pode conter: céu, casa e atividades ao ar livre

A Secretária Municipal de Saúde Catarina Guimarães também salientou a união e apoio que vem recebendo de todos. “Temos nos reunido e tentado nos organizar. Essa melhoria na saúde pública é difícil, mas com a colaboração dos servidores e de todos agentes estamos conseguido melhorar nossos atendimentos”, finalizou.

A imagem pode conter: céu, casa, nuvem e atividades ao ar livre

As UBS que receberam a revitalização foram Manoel Delmiro Sobrinho (Distrito de Barão de Serra Branca), Pedro Julião (Bairro Nova Aparecida), Pedro Alves de Maria (Distrito de Santa Tereza), Marco Aurélio de Carvalho Nobre (Bairro Santa Luzia) e a UBS da comunidade de Coroas Limpas. Anteriormente outras UBS já tinham sido revitalizadas.

A imagem pode conter: área interna

ASCOM
Prefeitura Municipal de Santana do Matos-RN

Nenhum comentário: